sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Itapetinga: Homem morre durante confronto armado com a Polícia Militar


Um homem de 24 anos morreu após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar no começo da noite desta quinta-feira (23), na Rua F, no Bairro Ecosane, em Itapetinga, no interior da Bahia.

A ocorrência teve início depois que policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) receberam informações de um homem armado em via pública na localidade. Na ação, o suspeito atirou contra os policiais que revidaram e balearam Elias da Silva Pinto, mais conhecido como “Licor”.

Elias foi socorrido com vida e levado para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. Os militares apresentaram na delegacia o revólver e as munições usadas no confronto.  Dos 5 cartuchos, 4 foram deflagrados. Na ação, nenhum policial se feriu.

 “Licor”, apesar da pouca idade, contava com várias passagens na polícia, inclusive, na última sexta-feira, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas acabou liberado depois de pagar fiança (veja no vídeo).

O corpo foi removido do hospital Cristo Redentor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga para ser liberado para os familiares após o exame de necropsia. * Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário