terça-feira, 14 de agosto de 2018

Traficantes tentam invadir “bocas de fumo” em Itarantim; 4 são presos


Ao menos quatro bandidos já foram presos durante uma ação das policias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Itarantim, na região Sudoeste da Bahia.

As primeiras informações dão conta que os presos são dos municípios de Itapetinga e Itororó. Eles estavam na cidade com objetivo de invadir “bocas de fumo” de traficantes rivais para assumir o controle do tráfico de drogas local.

Moradores afirmaram que o bando foi descoberto pelas forças de segurança pública na noite de segunda-feira (13). Os agentes tentaram prender os criminosos, mas eles se esconderam em uma mata.

Existem relatos de tiros, mas não há informações de feridos.  Algumas lojas fecharam as portas por questões de segurança.   Mesmo após a aula, escolas não liberaram os alunos, até que a situação fosse controlada.

Elementos presos na operação: Maicon Mota de Santana, Kleiton Santana e os menores C.D.P e B.O.J. Armas de fogo também foram apreendidas.



A polícia, com apoio da Guarda Civil Municipal fechou o cerco, e a caçada continua. O restante da quadrilha estaria dentro de uma casa, no Centro da cidade. Os agentes cercaram o local.
As aulas foram mantidas agora de tarde em todas as escolas. * Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário