A Polícia Civil de Irecê, no norte da Bahia, investiga a morte de dois homens, vítimas de disparos de arma de fogo, após a disputa de um campeonato de futebol, na cidade vizinha de Morro do Chapéu, no final da noite de sábado (10).
Eles foram identificados como Rodrigo Santos Queiroz de Oliveira, de 19 anos, e Hermenílson Peixoto da Silva, de 27. A Polícia Civil de Irecê, no norte da Bahia, investiga a morte de dois homens, vítimas de disparos de arma de fogo, após a disputa de um campeonato de futebol, na cidade vizinha de Morro do Chapéu, no final da noite de sábado (10).
Eles foram identificados como Rodrigo Santos Queiroz de Oliveira, de 19 anos, e Hermenílson Peixoto da Silva, de 27. Inicialmente, a Polícia Militar informou que Hermenílson ficou ferido e foi socorrido para o hospital da cidade.
Em seguida, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Irecê. No entanto, na tarde deste domingo (11), a Polícia Civil disse, por meio de nota, que ele morreu. O crime ocorreu por volta das 23h, na Arena Chapada, em Morro do Chapéu, local onde foi disputada a competição de futebol conhecida na região como X1.
A Polícia Civil informou que após a competição, um grupo embarcava em um ônibus com destino a Irecê, quando foi surpreendido por um homem que desceu de um carro e atirou.
Segundo informações de policiais envolvidos na ocorrência,
um veículo modelo Gol vermelho, onde estaria o suspeito, chegou a ser
perseguido, mas conseguiu fugir nos limites do município de Cafarnaum, na mesma
região.
O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar motivação e autoria do crime. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário