segunda-feira, 13 de junho de 2022

‘Estou pronto para trabalhar’, diz Otto após passar por cirurgia de emergência

“Estou pronto para trabalhar, pronto para o serviço, para continuar minha missão pela Bahia”. Com estas palavras, o senador Otto Alencar (PSD) deixou o Hospital Aliança neste domingo (12), depois de passar por um procedimento cirúrgico de emergência, no sábado (11), após ser diagnosticado com um quadro de cólica renal aguda.

De acordo com o senador Otto Alencar, que é médico por formação, a cirurgia foi menos invasiva, a laser, e feita através do canal da uretra até chegar aos rins.

“Estou bem, disposto, graças a Deus e graças também à ciência e à medicina, que eu respeito e louvo muito. Porque sem elas não teríamos tantas vidas salvas em tantos cantos da Bahia e do Brasil.

Em postagem nas redes sociais, Otto agradeceu a toda equipe de médicos e enfermeiros do hospital e “a todos que me enviaram orações e mensagens desejando uma rápida recuperação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário