quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Primeira Igreja Batista comemora 73 Anos de Existência em Maiquinique


Gratidão é um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de outra. Gratidão é uma espécie de dívida, é querer agradecer a outra pessoa por ter feito algo muito benéfico para ela.

Uma das características mais importantes da fé cristã é a gratidão a Deus. Vários versículos da Bíblia falam sobre a importância de ser grato a Deus por tudo aquilo que Ele tem feito pelos seus filhos. Por esse motivo, a gratidão a Deus é uma das qualidades de uma pessoa que crê no Senhor.

A gratidão traz junto dela uma série de outros sentimentos, como amor, fidelidade, amizade e muito mais. Diz-se que a gratidão é um sentimento muito nobre.
Gratidão por mais um ano de vida, transformadas, cheias do amor de Deus. Esse é o nosso sentimento. São 73 anos louvando e engrandecendo o nome de Deus. 

E por isso a Primeira Igreja Batista em Maiquinique tem a imensa satisfação em convidar você e sua família para juntos celebrarmos e agradecemos a Deus.

CONVITE!

A Igreja Batista em Maiquinique estará comemorando 73 anos de vida nesta cidade, nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro de 2016, ás 19:30h.

Feliz por mais essa oportunidade de louvar, adorar e agradecer ao nosso Deus. Temos a imensa satisfação em convidar você e a sua família para compartilhar conosco desta nossa alegria.

73 anos evangelizando!

Local: Templo da Primeira Igreja Batista em Maiquinique
Pr. João Marcos Florentino de Souza
Esposa: Psicóloga Hilma Barros Santana de Souza – Recife PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário