sexta-feira, 18 de maio de 2018

Homem é morto a golpes de machado no Distrito de São José do Colônia


Foi encontrado nesta manhã de sexta-feira (18), um corpo, identificado como Antônio Bispo do Nascimento, de 43 anos, em uma propriedade rural no distrito de São José do Colônia, pertencente ao município de Itambé.

O corpo, que foi encontrado por um morador da localidade, que fazia uma caminhada matinal, apresentava ferimentos profundos no pescoço, provavelmente provocados por um machado, que foi encontrado ao lado do corpo. 

A vítima quase teve a cabeça decepada pelo assassino. O crime aconteceu em um local próximo ao perímetro urbano do distrito. A Guarda Municipal local foi avisada e, após averiguação, deteve um suspeito, um adolescente de 16 anos, que segundo informações, é sobrinho da vítima. 
O menor negou participação no crime. Agentes da GCM, enquanto aguardava a chegada da Polícia Militar e Civil, continuaram as buscas por outro suspeito, apontado como autor do crime, mas até o momento, ele não foi preso.

No distrito, o clima é insegurança.

O corpo foi removido ao IML de Itapetinga, pelo DPT, após a perícia no local do crime. A qualquer momento estaremos atualizando a matéria com mais informações. * Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário