quarta-feira, 16 de maio de 2018

Cuidadora de idosos do hospital de base é morta a tiros em Conquista


A polícia ainda desconhece a autoria do crime que vitimou a cuidadora de idosos Eliete da Silva Rocha, morta a tiros na noite desta terça-feira (15), no Bairro Vila América, zona de sul de Vitória da Conquista. 

Fontes complementam as informações, dizendo que era filha de "Mário Pintor" e antiga moradora do Bairro Guarani. Também há informações de que a vítima teria sido estuprada há alguns meses. 

"Quando foi estuprada, o acusado foi preso. Quem sabe não foi ele quem matou", comentam nos grupos de zap. Recentemente ela teve seu irmão assassinado no interior da casa da família. O crime que vitimou a mulher ocorreu no momento que a ela estava chegando em casa, na Rua 7. 
Testemunhas dizem ter escutado barulho de quatro disparos. A mulher foi surpreendida pelo o assassino no portão e morta à queima-roupa.

Moradores da localidade informam que a vítima vendia lanches na porta do Hospital Regional de Base, nesta cidade. 

Outros informam que ela complementava a renda como cuidadora de pacientes idosos, também na unidade. Equipes de PMs da Rondesp isolaram o local para os trabalhos da perícia técnica. * Sudoeste Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário