sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Crianças que estavam desaparecidas são encontradas em São Paulo


Na tarde desta 5ª feira (27), foi possível observar uma mobilização de pessoas na Praça 9 de Novembro, em Vitória da Conquista, empenhadas na localização de duas crianças desaparecidas.  

Logo à noite os familiares foram informados que os 2 meninos foram encontrados em São Paulo. Eles desapareceram de suas casa deste a última 4ª feira (26). 

Imagens do circuito interno registrara a chegadas deles na estação rodoviária para o embarque para SP. Um homem foi mostrado nas imagens demonstrando conhecer as crianças. Na capital paulista estavam no Terminal Rodoviário Tietê, vendendo balas. 
Uma mulher observou algo estranho e entrou em contato com a guardas municipais que  abordaram as crianças e elas falaram que eram de Vitória da Conquista. Os meninos foram levados para uma delegacia em São Paulo, e depois encaminhados para o Conselho Tutelar que entrou em contato com a família em Vitória da Conquista.

Familiares viajarão hoje para São Paulo para buscar os meninos de 9 e 10 anos. A motivação da fuga deverá ser investigada para saber o que levou as crianças a essa atitude. Com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário