segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Mulher é morta com requintes de crueldade em Itapetinga

Um homicídio violento foi registrado na madrugada desta segunda-feira (24), na vizinha cidade de Itapetinga. Por volta das 3:00h da madrugada uma mulher, identificada como Giselle Sousa Santos, de 24 anos foi morta dentro de uma casa, situada na Avenida das Indústrias, no Bairro nova Itapetinga.

Giselle foi atingida por um violento golpe com parte de uma garrafa na região do pescoço, e por uma paulada na região da cabeça. Segundo informações, suspeito do crime foi visto carregando a vítima nos braços e abandonando a mesma em um terreno baldio, nas proximidades da residência.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a mulher seminua. Ela estava bastante ferida, porém, ainda com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, entretanto ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância durante atendimento.

O suspeito, de prenome Jesuíno, apontado como autor do crime fugiu do local, mas após diligências da Polícia Militar, ele foi preso no fim da manhã do mesmo dia. Jesuíno estava escondido em um matagal, próximo do local onde teria cometido o crime.

Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, que poderá pegar pena de 15 a 30 anos de reclusão.

O corpo de Giselle foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde, em seguida foi liberado para a família proceder com sepultamento. O clima é de dor, comoção e revolta entre parentes e amigos da vítima. . *IRepórter

Um comentário:

  1. Deus conforte os corações, de toda família e de todos nossos irmãos itapetinguences!

    ResponderExcluir