terça-feira, 30 de março de 2021

PRF na Bahia lança Operação Semana Santa 2021

A partir da próxima quinta-feira (1º), a Polícia Rodoviária Federal irá realizar a Operação Semana Santa 2021 que segue até às 23h59 de domingo (04).

Nestes quatro dias de Operação, os policiais rodoviários federais reforçarão trechos estratégicos nos mais de 10 mil quilômetros de malha viária que cortam o estado da Bahia.

Serão priorizadas ações voltadas à segurança viária, prevenção e redução da gravidade dos acidentes de trânsito e à garantia da mobilidade nas rodovias do país.

Apesar do momento atípico por conta das medidas preventivas de combate a disseminação da COVID-19, a estratégia da PRF é garantir aos usuários a segurança viária, o conforto e a fluidez do trânsito.

O período da Semana Santa, é marcado pelo aumento do fluxo de veículos e usuários circulando pelas rodovias federais por conta do feriado prolongado. Uma das principais preocupações do Órgão é uso abusivo de álcool

Confira os dias e horários de restrição no período da Semana Santa:

Nestes dias e horários estarão proibidos o trânsito de Combinações de Veículos de Cargas (CVC), portando Autorização Especial de Trânsito (AET), de Combinações de Transporte de Veículos (CTV) e Combinações de Transporte de Veículos e Cargas Paletizadas (CTVP), portando ou não a AET, bem como o trânsito dos demais veículos portadores de AET.

Foto: Reprodução

3 comentários:

  1. [30/3 22:00] Rodrigo Hagge:Quem e essa noiada Rafaela eu quebro. A boca dela ela vai vee essa drogadas velha que já foi até presa manda ela ir para o inferno essa noiada velha doisa isso mesmo eu quebro a boca dela dessa drogadinha doida e daí essa drogada cheia de tatuagem vai ora o inferno eu sou ela anda com drogas no rabo me respeita essa noiada velha odor vai fala que eu não falo..quem e essa drogadas velha quem iludiu essa noiada descarada.. Coitada tá doida essa drogada velha cheia de tatuagem coitada dou risada da cara dela Rindo do estilo droga no rabo e presa..eu não tenho vínculo com neguinhas drogadas e dia ou vai Ler e fazer de feliz essa drogadinha descarada quem é essa noiada velha ou vai conversa normal essa drogada ex presidiária lixo.manda ela ir atrás dos caras que mete droga no rabo dela essa nega palha .e doida cheia de tatuagem bicha palha..😭Dou risada drogada velha.quem ee ela essa lixo cadê os noiado que gosta dela ..oh coitada bicha palha feia.esquisita..ex presidiária lixo.manda me procura essa noiada velha.lixo esquisita cheia de tatuagem tirada a mulher Odor kk Coitada.parace um boneco de drogas.aquilo e uma boneca de droga ou uma esquisitas de tatuagem no rabo aquela maconhada esquisita cheia de tatuagem no rabo ridícula noiada..oh coitada .feia cheia de tatuagem drogada doida de onde saiu aquela drogada cheia de tatuagem fake . tirada a estilosa bicha drogada doida odor kkkcoitada daquilo
    [30/3 22:03]...:kkkk

    ResponderExcluir
  2. [30/3 21:00]Lúcio amigo:kkkk prefeito Rodrigo Hagge
    [30/3 21:03]...:Kkkkk eu queto e veee está seca da Yasmim no inferno ela e filha e doida quem quer ela em itapetinga 😭😭😭 Odor seca doente porra de família estou colocando na rua ela quem não tá entendendo nessa porra ou não sabe Lee chamar porra de mamãe para Ler msg ou papai para tá aqui puxando saco não quero em itapetinga nunca mas ela não e nada minha Odor 😭vai na cidade eu nunca quis manda ela ler minha msg e me procurar essa dóida e uma chega em itapetinga coloco na rua Yasmim e daí..to nem aí quem quer dormir com essa palha velha eu na casa dela oh coitada.e daí para filha dela 😭😭😭Ela nunca mas pisa em itapetinga.vamos vee colocada na rua manda sair de Facebook e sumir de itapetinga doida lixo se ela vee msg e me procurar ela e a Mulher eu não quero mas nada com ela esposa minha isso nem para cama serve. Vai institir eu nunca quis filha com ela.quem não sabe ler que quero pega minhas roupas da casa Odor kk vai em itapetinga quem quer..chega vou dá risada e fala e doída não sinto nada Odor kkkkkkkkkkk rindo da yasmim lixo esposa odor..quer ser bajulada está seca vara pau Odor kk chingada que noite horrivel oh Coitada da seca palha Odor kkkkkkde yasmim kkkkkk rindo da cara de pau e de pergunta ué a criança eu nunca quis kkkk ué que família?não me lembro de querer ela nem como namorada ou pai e mãe trazia acha que e quem eu dormir com ela odor kk tá apelando doida velha mulher lixo palitokkkk

    ResponderExcluir
  3. [31/3 04:30]alex silva:Kkkk oh Rodrigo Hagge
    [31/3 04:33]...:Quem e bibinha seca manda ela sair só Facebook aquela magrelas lixo Coitada arrumada para política doída.Oh Coitada da magrela lixo e daí o que ela perguntar.quando ela ter certezas que danni tá em conquista some de vez com esse lixo nascido Manequim político de velhos doidos eu estava foi gozando e gostoso.Coitada dessa seca sai do Facebook para não amanhece sabendo onde mora Danny na cara ..se sabe será que sai fora bibinha fake
    Mulher lixo anos sem eu querer mas oh coitada essa yasmim quem iludiu oh coitada tá achando que e gostosa odor kkkk quero ver quando ouvir na cara se e mulher Mesmo para sumir eu estava foi com outra e gozando gostoso .quem e essa iludida que mamãe levava eu largando pixel ruim apareceu grávida do nada kkkk e faz de besta ousadinha eu vou falar e na cara dela a mulher lixo quero ver Quando saber na cara mas ainda tá perguntando sabendo apareceu grávida pq 😂😂😂😂😂mulher inútil buceta lixo quem iludiu essa corpo feio ah não quando ter certeza qual próximo fingimentos. Eu levei foi uma surra de buceta Gostosa não de osso pedindo e oferecendo e eu que vou atrás não pede para ser comida ou mamãe levar podia Tomar vergonha na cara está perguntando depois de mãe levar e pai e ter filha lixo 😂😂vai insistir Afinal quer saber o que para sair fora ou e Pitty de mulher colocada na rua 😂ruim de cama não sexo nojento eu conto ou o povo fajã na cara Yasmim lixo nunca serviu para nada apareceu grávida pata fazer de besta ué advogadas tá iludida eu não gosto dessa rabo seco odor dela .pq não perguntou quando meteu filha no rabo danni vai morar vamos ver se essa buceta ruim dessa muda isso odor da canela Seca oferecida fingir noite lixo que nojo Gostoso e outra buceta que gozou foi Gostoso e me deixando doido atrás oh Coitada vai saber e insistir se e doida cara de pau mas sua mãe doida ah não mas ela vai saber e na cara ou coitada da rabo ruim . só sabe armar 😂 buceta lixo Odor kkktoda cidades vai saber que essa lixo quer desfilar e fazer de biba feliz a cara de quem foi arrumado para política.. vocês vão saber que essa aí e mas papo furado e fingir Quando ter certeza de conquista. Agalinha seca vai institir 😂😂😂Ali e doida oi faz de besta quem não conhecê aquilo ali .toda interreseira querendo se dá bem na Vida kkkk ou para o povo ver KKK sabade já sabe quer provar vai ter de conquista foto e pouco de Danny na profissão ou e doída Doente 😂😂da nojo ter relação seca espiona Odor.

    ResponderExcluir