segunda-feira, 1 de março de 2021

Governo prorroga suspensão do recadastramento de aposentados e pensionistas em março

Foi prorrogada a decisão que suspende o recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado no mês de março. A determinação prorroga a suspensão da atividade até o dia 31.

Com a medida, aposentados aniversariantes de março – e pensionistas cujo benefício foi originado por servidor que também aniversariava neste mesmo mês não precisarão realizar a prova de vida junto à Previdência Estadual no próximo mês.

Nenhum dos beneficiários deixará de reeber valores pagos por não ter feito a prova de vida. Esta é a décima prorrogação consecutiva da rotina. (Metro1)

2 comentários:

  1. O prefeito de ItapetingA
    O prefeito de ItapetingA
    [2/3 3:00]leu:viu como o Prefeito de ItapetingA estava c uma loira
    [2/3 3:05]..:vi está. N sexo doido fazendo tudo Rodrigo safado ele vim te acordar amor te amo demais Danny amor da minha vida meu grande amor gostosa te amo .amor..o prefeito tá vendo só Rodrigo Hagge danado viu

    ResponderExcluir
  2. [2/3 01:20] Rodrigo Hagge,:Deixa eu morar com você Danny .levar mas roupa minha para aí vamos mora juntos eu faço um papel para nós dois vamos morar vai abre aqui amor
    [2/3 01:23]..:ta.aberto

    ResponderExcluir