quarta-feira, 10 de março de 2021

Itabuna registra 28 óbitos causados pela Covid-19 em 48h

O boletim epidemiológico desta terça-feira (9) mostra que Itabuna vive o período mais crítico desde o início da pandemia do novo coronavírus. Hoje, foram confirmados mais 16 óbitos de pessoas infectadas pelo vírus. 

Nas últimas 48 horas, o município do sul da Bahia contabiliza 28 mortes causadas pela doença, sendo que 12 foram confirmadas ontem.

Mas, segundo a Divisão de Vigilância Epidemiológica, os óbitos registrados no boletim epidemiológico de hoje ocorreram em meses anteriores e estavam sendo investigados e aguardavam qualificação. 

“Depois desse processo, ficou constatado que a causa da morte foi pela Covid-19”, diz em nota. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Itabuna registra 24.290 casos confirmados de novo coronavírus, sendo que 23.265 pessoas estão recuperadas e existem 583 casos ativos (pessoas doentes). 

Há ainda 27 pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 36 em leitos clínicos. *Blog do Pimenta

Um comentário:

  1. Seu prefeito
    [10/3 21:00] Rodrigo Hagge: Quer ficar na minha casa essa ridícula teve filha para que está garota pau no cu quem quer ela em Itapetinga odor 😂😂😂😂garota putona doida da vontade de matar essa yasmim está saca vai procurar sua vida some da minha ridícula putinha safada.o que ela quer na cidade essa colocada na rua.a filha dos velhos doidos tá doente porra vai para o inferno maldita.quw casamento eu odeio essa garota..vai procurar seu rumo filha de velho doido..um dia e insuportável..ela arrumar um trabalho cuida de filha vai procurar o que fazer puta safada.mata essa criança folgada sexo ruim..sabe procura o que fazer não..quem quee em Itapetinga que casamentos ta doida e ..quem que ela na cidade essa ridícula..que porra de buscar ela . odor..cara seca vai par la filha de pilantra fAmiia malhadinha fica na minha casa com filha sai da minha casa some vai arrumar outro trouxa descarada velha sem noção..não gosto dela .. odeio companhias dela que esposa eu vou jogar na rua junta mas. A família para tá dentro de casa minha quem é yasmim toda semana..sai de mim que casada nem te conheço nada minha ridícula intrusa..velha fica na casa falando que eu estou colocando essa praga sair da minha vida cada uma porra de filha odor 😂😂mania de pilantrinhas e quarta tá nos lugares eu odeio essa criança velha . Coitada invejosas inútil e horrível dormir com ela sai palito seca.. espionando vakh minha vontade da murro que ideia..fuca andando para cima e para baixo que fazer o que em Itapetinga essa seca ..vai cara do cão..pior companhia ..quer ficar par cima baixo..vai trabalha mata essa criança invejosas tá achando que pode fica na minha casa..fica sabendo dos dia que Danny tá em casa morre de inveja aparace com filha vai para rua putinha doida some de itapetinga cobrinha da vontade gruda no pescoço da soco na cara cobrinha que casamentos 😂😂😂😂😂😂oh coitada vai se tratar piriguete filha lixo quem te quer em Itapetinga nedoteira velha pilantra toda.ela quer o que na minha casa pega msgfala comigo já que tu da de doido interna essa macaca fwia chamada Yasmim oh coitada fica na cara de pau dói risada dizendo sou casada..com quem??a fAmiia e muito doente vai fazer tratamento mental Yasmim lixo oiê companhia Affff quer o que em itapetinga odeio andar do lado dela .tá sobrando chingada velha vou colocar par fora não e nada minha que tripinha seca malandragem.da uma porrada na cara some oh fAmiia ridícula 😂😂😂😂😂 não lav um copp na casa aparece sem eu gosta da presença esse casamento foi a pior armação que teve eu não suporto ela e fAmilia dela.. defeituosa..ladron a Yasmim mentirosa vai pra Itapetinga fazer o que garota faz terapia landrona filha dos homens tudo quando eu quis em Itapetininga cobrinha safada some da minha vid trambiqueira filha dos homens tudo .será que a maae dela Soraya velha sabe quem é o Pai dela as duas e trambiqueira..quer o que na cidade da desculpa de filha par tá na cidade e fica sem fazer nada ameacei Lana só blog coloquei na rua ela tira onda comki esposas eu não gosto dessa criança foi o pior ano de minha vidaela quer continua quem quer ela na cidade uma vez por mês você mente cara de pau ..o povo fala quer tá buceta ruim pelada e feia eu quero me separar eu odeio ela e a fAmiia dela aquele velho Ricardo 71 velhos pilantras o pai dela igualmente elAkkkkk fazem de bobos 😂a garotas e toda trambiqueira e desculpa vou mas Manuela não e estamos felizeskkkkk eu não trabalho olho Manuela vai trabalhar vagabunda velha lav o copo faz comida limpa casa praga fica na cidade na cara de pau.. sem eu querer mas Nada essa ridícula eu odeio a cara dela da vontade de da murro e ela fica m cara de pau .. ué some lixo porra de esposas.. coitada nada minha.. problema dela filha e daí??Eu não ti msm aí não e nada minha odor 😂 a trajeto seca do demônio quer ficar na cara de pau em Itapetinga odor
    [10/3 22:00]..:tu chingando ela fica assim

    ResponderExcluir