quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Marco Feliciano denuncia “ditadura gay” no caso Ratinho


O deputado Marco Feliciano saiu em defesa de Ratinho, que está sendo massacrado pela mídia após ter gravado um vídeo onde reclama do excesso de personagens LGBTna programação da rede Globo.

A polêmica chegou a um extremo quando a Defensoria Pública do Estado de São Paulo pediu punição ao apresentador Carlos Roberto Massa por “declarações homofóbicas”. 

Como faz rotineiramente, Feliciano gravou um vídeo para comentar questões do momento e reclamou que o “politicamente correto é usado como um freio para o livre pensamento, que na verdade é censura”. 
Lembrou ainda que, alguns anos atrás, participou do Programa do Ratinho no SBT e, na ocasião, abordou a questão da “ditadura gay”. “Ninguém deu atenção e agora você [Ratinho] está sendo vítima isso”, ressaltou o deputado. 

Na sua opinião, o apresentador não usou “nenhuma palavra ofensiva ou deselegante sobre a crescente participação de gays na programação da rede Globo”, o que faz cair por terra as acusações de homofobia. 

“O que mais me causou mais estranheza foi a rápida ação da Defensoria Pública que pediu uma ação por discriminação homofóbica”, assegurou Feliciano, classificando a atitude de “excrecência”, uma vez que não existe multa prevista por alguém “usar o adjetivo coloquial viado”.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário