terça-feira, 10 de maio de 2016

Jéssica não resiste e morre no Hospital de Base em Conquista


Faleceu na tarde desta terça-feira (10), a jovem Jéssica Nascimento, de 21 anos. Segundo informações preliminares, a causa da morte dela foi falência múltipla dos órgãos.

Jéssica estava em coma induzido há 16 dias, no Hospital de Base, após ter sido espancada por Américo Neto, de 24 anos. Ela estava grávida de aproximadamente 4 meses quando foi agredida e perdeu o bebê por conta das lesões que sofreu.

Jéssica havia apresentado sinais de melhora na sexta-feira (6). Segundo a família, a jovem chegou a abrir os olhos e balbuciar algumas palavras, após os médicos fazerem uma tentativa de diminuir o uso de sedativos, mas a paciente voltou ao coma induzido por conta das febres e pressão alta. 
E nesta terça, seu estado de saúde piorou. Por volta das 5h23, Jéssica teve uma parada cardíaca, mas foi reanimada às 5h30.

Agressor foragido

O acusado de agredir a jovem, Américo Neto, continua foragido. O mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na sexta (6), mas o advogado de defesa de Américo, Dr. Gutemberg Macedo, informou que seu cliente só vai se apresentar à polícia depois que o Tribunal de Justiça da Bahia emitir uma decisão sobre a legalidade do pedido de prisão preventiva.

Nesta segunda (9), o advogado entrou com um recurso para anular o pedido, alegando que a decisão é ilegal porque o réu, além de ser primário, não fugiu e compareceu à delegacia para depor. Com informações do Blog Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário