quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Polícia realiza a maior apreensão de explosivos de Vitória da Conquista


Na noite dessa terça-feira (27), foi realizado em Vitória da Conquista a maior apreensão de explosivos já registrada na cidade. 

Quarenta e oito cartuchos “bananas” de explosivos em gel (dinamites), uma caixa com 100 espoletas e oitenta metros de estopim, além de uma barra de maconha e várias embalagens para comercialização de entorpecente, foram encontrados em uma residência no Bairro Kadija.

Segundo informações, os policiais chegaram até uma residência após receber uma denúncia do proprietário do imóvel. Ele entrou em contato com a polícia depois de vencer o prazo do pagamento do aluguel da casa e não conseguir contato com o locatário.
Todo o material encontrado na residência foi encaminhado ao Distrito Integrado de Polícia (Disep). O comando do exercito já foi comunicado sobre o fato e, nesta quarta-feira (27), uma equipe virá a Conquista recolher o material, que deve ser destruído na própria cidade.

O próximo passo da polícia, é saber a origem e o destino que seria dado aos explosivos, pois o material tem sido utilizado constantemente em explosões de terminais autoatendimento bancário. Com informações do Blitz Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário