sábado, 24 de outubro de 2015

Foragidos da DT de Macarani são recapturados em Maiquinique


Após monitoramento por onde passavam, em que direção estavam indo e o local preciso onde estavam homiziados (escondidos), o delegado titular da DT de Macarani, Dr. Irineu Andrade e policiais civis da Unidade chegaram aos quatro dos cinco fugitivos da Delegacia Territorial daquele município.

A Operação de Recaptura dos fugitivos foi elaborada e comandada pelo DPC Irineu Andrade que contou a participação de investigadores e escrivães da DT de Macarani.

Os fugitivos recapturados foram encontrados no meio rural de Maiquinique, inclusive a arma de fogo furtada na DT, uma espingarda calibre 12 foi recuperada. Não houve reação e a operação foi coroada de êxito. 
Dos cinco fugitivos, apenas o latrocida Adailton Santos de Jesus, continua foragido, não estava acompanhando o bando recapturado.

 Presos Recapturados…

Rogério Bispo Santos, vulgo “Bi”, preso por roubo, art. 157 / preso da comarca de Macarani;

Renato, vulgo “Renatinho”, preso da comarca de Maiquinique, responde ao art. 157 – roubo;

Pablo Santos Silva, preso da comarca de Maiquinique, responde ao art. 33 da lei 11.343/2006, crime: tráfico de drogas, e… 4. Wallas, este último ainda não qualificado.

Continua foragido: Adailton Santos de Jesus, vulgo “Nunes”, preso da comarca de Macarani, considerado perigoso, responde ao crime de latrocínio…


Informações: Itapetinga na Midia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário