quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Menina de 9 anos morre durante tiroteio entre bandidos em Conquista


Um tiroteio entre criminosos terminou com a morte de uma menina de 9 anos, na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista . 

Uma adolescente de 13 anos também ficou ferida na ação. As vítimas não tinham nada a ver com a briga entre os bandidos e foram atingidas por balas perdidas.

As duas garotas estavam na porta de casa, na 2ª Travessa Gilberto Lopes, quando ocorreu um tiroteio entre criminosos adolescentes. As meninas correram com medo, mas foram atingidas. A adolescente levou um tiro no braço e a garotinha foi alvejada no peito. 
Mesmo ferida, a menina de 9 anos conseguiu correr alguns metros, mas caiu no interior de uma casa vizinha. Familiares ainda a levaram para o Hospital de Base, onde chegou sem vida. Segundo o blog Blitz Conquista, um adolescente de 16 anos, que seria um dos alvos dos atiradores, também deu entrada na urgência do hospital. Ele foi baleado de raspão na altura do quadril.


Após a ação, guarnições da 77ª Cipm e Rondesp realizaram buscas na localidade e conseguiram apreender outros dois adolescentes que teriam participado do tiroteio. Com eles foi encontrada uma pequena quantidade de drogas e uma pistola calibre 380. Um terceiro envolvido, que teria 13 anos de idade, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário