sábado, 13 de setembro de 2014

Mais um acidente automobilístico na rodovia Itapetinga/Itambé


Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 13:00h, mais um acidente automobilístico foi registrado na BA-263,rodovia que liga os municípios de Itapetinga a Itambé.

O acidente com capotamento aconteceu logo após uma curva, próximo à entrada do povoado de Campinarana, há aproximadamente 3 km da chegada a Itambé.

Daniel Farias de Oliveira, 21 anos, filho do servidor da Prefeitura Municipal de Itambé, Marcos Farias, perdeu o controle de um automóvel Renault Logan de placa JSV-0125 de Vitória da Conquista, quando seguia da cidade vizinha de Itapetinga para Itambé.
De acordo com Daniel, o condutor, ele vinha na companhia do proprietário do veículo José de Oliveira, conhecido em Itambé como “Zé Neto”, do pátio do Detran de Itapetinga,  quando aconteceu o acidente. 

Ainda de acordo com Daniel, o pneu dianteiro do carona estourou, provocando a perda de controle do carro, que acabou por capotar por varias vezes, parando no acostamento, há aproximadamente 50 metros depois.

O proprietário ficou apenas com dores no braço direito, devido a pancada e o condutor nada sofreu. Já o carro teve perda total.




Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário