sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Camaçari: Mulher coloca cadeado no pênis do marido para evitar traição


Um homem de 29 anos teve uma ideia inusitada para demonstrar sua fidelidade a mulher amada: colocar um cadeado no pênis. 

Cansada das traições, ela aceitou a proposta e comprou um cadeado para trancar o órgão sexual do marido. 

Ele ficou conhecido como o homem do cadeado. A mulher coloca o cadeado antes do marido sair para trabalhar.
O acessório só é retirado quando o companheiro chega em casa. O casal, que mora em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS), vive junto há oito anos. 

Informações da Record Bahia

3 comentários:

  1. gostei muito da ideia e furei a ponta do meu prepúcio com um furador de folha de caderno e o buraco ficou bem largo mais depois sarou o furo esta muito fino e não passa o cadeado vou ter que recurar de novo com o furador e eu vou comprar anestesia para reabrir o furo que já esta são mais doí muito para reabrir para passar o cadeado depois que eu fizer tudo isso eu quero postar a foto com o cadeado na ponta do meu prepúcio valeu pode crer que eu furei a minha mulher me disse no lugar de furar a ponta do coitado era para eu cortar os meus testículos que dizendo ela seria muito mais fácil para min já tirava tudo de uma vez.mais eu falei para ela que eu ainda sou muito novo para me castrar ele disse que não fás mal nenhum para ela

    ResponderExcluir
  2. a tua mulher esta falando Asim porque ele quer dar para outro por isso que ela fala para você cortar os teus testículos se você for fazer isso tire por experiencia só um por enquanto só para ver o que ela acha de você .

    ResponderExcluir
  3. eu vi o vídeo e furei e coloquei um amarinho de alo minio no buraquinho meus amigos da uma tesão com o aram na ponta quando a gente meche no ara ninho

    ResponderExcluir