segunda-feira, 17 de junho de 2013

Maiquinique: Carro bate em cavalo e deixa vaqueiro ferido



Um vaqueiro de 52 anos de idade, identificado como  José Martins,  por volta das 10h40 do último  sábado, na estrada  que liga os municípios de Itapetinga e Maiquinique, mais especificamente na altura do quilômetro 15, foi violentamente atropelado por um veículo Corsa prata.

O acidente aconteceu quando José cavalgava pelo referido local. Com a violência do impacto, o cavalo morreu na hora e o vaqueiro sofreu ferimentos em várias partes do corpo, sendo socorrido por pessoas que passavam pelo local para o Hospital de Maiquinique e depois transferido para o Hospital de Itarantim.
Com a lataria amassada, o veículo Corsa foi guinchado até o pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde se encontra. O carro era conduzido por Armindo Rocha de Carvalho, de 37 anos, que conseguiu sair  ileso do acidente.

Redação: Eudo Mendes
Fotos: Jocimar Santos







6 comentários:

  1. Deus no controle que só morreu o animal.
    Animais na pista e em vias públicas,tem sido motivo contante de acidentes com vitimas fatais aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na cidade de Itapetinga.
    Um problema para as autoridades resolver com urgencia.

    ResponderExcluir
  3. É EUDO MENDES, JOVEM. SE POSSÍVEL MANDE UMAS FOTOS PARA O ITAPETINGAREPORTER@GEMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Esses inrresponsáveis, anda de carro como se fosse avião, acaba atropelando ou ate mesmo matando pessoas inocentes, um senhor que estava trabalhando para o sustento da família, agora perdeu o seu cavalo, quem dava ao senhor o pão de cada dia. estou chatedo memso.

    ResponderExcluir
  5. esse cara ai do so vive correndo é um inresponsavel

    ResponderExcluir