domingo, 4 de março de 2012

Grave acidente automobilístico envolvendo motorista de Maiquinique termina com a morte de um motociclista


Lúcio Carlos Carvalho Vieira, 28 anos, morador da Fazenda Renascer, conduzia sua motocicleta SUZUKI Yes de Cor Vermelha, na rodovia Itapetinga/Macaraní, quando foi atropelado violentamente por um FIAT UNO BRANCO, com placa de Macaraní, conduzido por Nivaldo Cardoso Nascimento, morador da cidade de Maiquinique.
A violência do impacto provocou em Lúcio várias fraturas expostas. O rapaz foi lançado em meio ao mato. O Fiat Uno também acabou perdendo o controle e caindo em meio ao matagal. O motorista do veículo ao ver a situação que causou fugiu do local.
Várias pessoas afirmaram que o FIAT UNO se encontrava realizando várias ultrapassagens perigosas e em altíssima velocidade.

O motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU/192, conduzido para a cidade de Vitoria da Conquista ele acabou não resistindo, falecendo no Hospital de Base por volta dás 00:00.
Até o fechamento da matéria, Nivaldo, o condutor do Fiat Uno se encontrava Foragido. Fonte Itapetinga Agora, fotos Itapetinga 24 horas.


2 comentários:

  1. essa noticia e mentirosa que ele nao fes isso nao mentiroso site ruim

    ResponderExcluir
  2. nivaldo tem q pagar pelo q fez chega de impunidade tirou a vida do outro e fica por isso msm se a justiça dos homens falha a de Deus nao falha

    ResponderExcluir