quarta-feira, 21 de março de 2012

Mulher cai no golpe do torpedo premiado e é presa em Itarantim


O Famoso golpe do celular fez mais uma vitima, e dessa vez foi em Itarantim.
Segundo informações repassadas pela Policia Militar, Vonilde Xavier Andrade de 29 anos caiu em um dos golpes mais aplicados pelo Brasil,na maioria das vezes por Bandidos presos em presídios cearenses.

Tudo começou quando ela recebeu um Torpedo em seu celular informando que era ganhadora da Promoção do SBT e que tinha sido sorteada e que o prêmio teria sido um automóvel no valor de 35 mil Reais.
Ela manteve contato com os Bandidos (disfarçados de Funcionários do SBT)que lhe orientaram de qual seria o procedimento para a mesma retirar o seu prêmio.

Guiada pela vontade de ter o seu tão sonhado carro e por belas palavras de Bandidos experientes nesse tipo de Golpe, Vonilde se dirigiu até a Av:Itapetinga onde na super gás Brás e na Distribuidora de Bebidas Rocha efetuou as Recargas de R$ 266.00 e R$ 387.00.

E o pior nessa História toda é que após Realizar as recargas Vonildes tentou se evadir do local, mais foi presa em flagrante pela Policia Militar e conduzida até o Del. Dr.Éder Goulart. Fonte: Alerta Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário