quinta-feira, 22 de março de 2012

Resposta á leitor anônimo


Ultimamente tenho recebido algumas críticas no nosso mural de recados sobre o meu blog, o "Blog Jota Neto".
Estava ignorando-as, pois sempre as considerei sem argumentos. (Uma pessoa deve saber usar o recurso da "extinção" para conseguir ser feliz!).
Contudo hoje resolvi respondê-las, não porque me importo com determinadas críticas, afinal de contas, as críticas construtivas são as que nos fazem crescer, porém, acho que tem que dá a César o que é de César.
Recebi no mural de recados o comentário de um leitor anônimo, que fez uma crítica há uma determinada postagem. Veja...
Analfabeto, eu vou corrigir os em 22/03/2012
FAnalfabeto, eu vou corrigir os seus erros de português aqui, tais como: dando seguranção a comunidade e combatendo o Trafico de Drogas - "dando segurança a comunidade,e combatendo o Trafico de Drogas. Por volta das 3;50 da tarde desta Segunda Fe
Acho que você ''anônimo'', deveria ver direito, e depois fazer a sua crítica. Você tem certeza que viu isso aqui no nosso Blog?
Reveja a nossa matéria!

JOVEM É PRESO COM 16 PINOS DE CRACK EM MAIQUINIQUE. 
Um jovem foi preso na tarde desta segunda-feira {19}, por volta das 15:50h, traficando drogas na frente do Colégio Nataniel Souza Silveira em Maiquinique.
Lucas Silva Santos, o ''Guezinho'', 18 anos, morador da Rua Odilon Bispo, Bairro Morumbi. A Polícia Militar através dos PMS, Macedo e Correia, chegou até o traficante, mais uma vez através de uma denúncia anônima. Lucas, vulgo Cara vei, completou 18 anos de idade no dia 04 de março, ele estava com uma bicicleta na frente do Colégio e com ele foi encontrado 16 pinos de crack, um celular e 50 reais em dinheiro. Lucas Silva Santos que já tinha passagem pela polícia quando ainda era menor, foi levado para a Delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida transferido para a cidade de Macarani.
Claro que darei prosseguimento ao blog, porque as pessoas que dão reforço positivo para isso o fazem de forma mais intensa e frequente que as que estão criticando. ''O crítico é um fracassado que nos quer ensinar como se triunfa''. Obrigado! (Tanto a quem me apóia quanto a quem me critica). Jota Neto.

2 comentários:

  1. Erros de digitação são comuns durante a redação de algumas matérias. O leitor sensato deve antes de criticar, informar ao redator do blog os eventuais erros para que estes sejam corrigidos. No caso em questão, o leitor se equivocou ao afirmar em comentário no mural de recados que viu erro de português na matéria sobre prisão de jovem com crack nesse blog. Analisando novamente a matéria não percebi tal erro. mesmo antes não notei o erro que o leitor se refere...
    Enfim, a pessoa que posta notícias está sujeito á críticas e elogios, muitas vezes nem tudo que a gente faz agrada á todos. Aprendi ao longo dos tempo.
    O que nós ” Blogueiros ” temos que fazer é continuar postando assuntos que mesmo contrariando ou não interesses locais, continuaremos pautado na seriedade das informações que costumamos levar aos meus leitores.
    E se aparecer erros, comuniquem-nos que os corrigiremos o mais rápido possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, queria saber ate hoje por vcs puxam sacos, pq a aprovaçao do concurso?
      por que naum postaram nenhum tipo dessa grande manipulaçao, por que a justiça naum interveu nesse caso?

      80% ou mais saiu prejudiacada q pagou do seu dinheiro, pra depois fik sabendo q foi tudo peça marcada...
      se pelo menos devolvesse o dinheiro,eu ficaria satisfeito
      por que tbm fisso.....

      hein puxa sacos q soh sabem ver seu laado e esquece os dos outros
      Deus sabe o que faz
      e justiça sera feita aki ou em outro lugar
      chateado fiquei demais

      q sirva exemplo pra vcs e seus companheiros d radio

      Excluir