quarta-feira, 28 de março de 2012

Recadastramento do Bolsa Família deve ser feito até quinta-feira


As famílias baianas que recebem o benefício do Bolsa Família têm até a quinta-feira (29) para fazer o recadastramento no programa. O procedimento é obrigatório para quem não atualizou os dados há mais de dois anos ou teve alguma alteração cadastro, a exemplo de mudança de endereço, de escola ou renda. O recadastramento é feito pela Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), em três postos.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O recadastramento pode ser feito no Centro de Informação e Atendimento Social (Cias), localizado na Rua Djalma Dutra, no posto avançado no Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja), na Boca do Rio, ou no Previs, na Avenida Joana Angélica, n° 399, no bairro de Nazaré.
O beneficiário deve apresentar documentos com o endereço, renda familiar (de cada pessoa), composição familiar, cartão de vacinação, escola dos filhos, além da frequência escolar. Quem não fizer o procedimento até a quinta-feira, terá o benefício bloqueado. G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário