domingo, 17 de setembro de 2017

Bahia e Vitória perdem e se complicam no brasileirão


O Bahia está cada vez mais perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo demonstrado competitividade, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 para o Cruzeiro, neste domingo (17), no Mineirão, pela 24ª rodada da competição. 

Léo marcou o gol cruzeirense e Jean ainda defendeu um pênalti cobrado por Thiago Neves. Com o revés, o Bahia é momentaneamente o 16º colocado na tabela da Série A, com 27 pontos, a mesma pontuação do São Paulo primeiro time dentro do Z4. 

O Esquadrão só vence no critério de saldo de gols. O próximo compromisso tricolor será contra o Grêmio, às 19h do próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova. Já o Vitória tinha um jogo de seis pontos, já que se tratava de um adversário direto na briga contra o rebaixamento. 
A torcida rubro-negra compareceu em bom número no estádio do Barradão, na tarde deste domingo (17), mas o Vitória não fez a sua parte. Em duas falhas da defesa, o Leão foi derrotado por 2 a 1 para o São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Éder Militão e Cueva para os visitantes e Santiago Tréllez descontou para os mandantes. 

O revés complicou ainda mais a vida do Vitória, que agora caiu para a 18ª colocação com 26 pontos. O São Paulo deixou a zona de rebaixamento, mas agora vai ter que torcer para o rival Palmeiras vencer o Coritiba, nesta segunda-feira (18), no complemento da rodada, para saber se continua na 16ª com 27. 

O próximo compromisso do Leão, no campeonato, será contra o Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo (24), às 19h, no estádio do Independência. Enquanto que o São Paulo fará o clássico paulistano com o rival Corinthians, no mesmo dia, mas um pouco mais às 11h, no estádio do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário