quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Homem é suspeito de matar esposa e atear fogo na casa da mãe, diz PM


Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta, com sinais de espancamento, no município de Medeiros Neto, no sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (29). 

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Janilton Sampaio Rodrigues, de 30 anos. Após o crime, o agressor teria colocado fogo na casa da própria mãe e depois fugiu.

Segundo a PM, Felícia Salomão Rodrigues foi encontrada morta às margens da BA-290, próximo ao bairro Planalto, por volta das 8h. A polícia destaca que os sinais da violência apontam que a vítima foi atingida com pauladas na cabeça.
Após o crime, a PM destaca que o agressor esteve na casa da própria mãe, onde esperava conseguir dinheiro para fugir. Ao não ser atendido, acabou colocando fogo no imóvel, localizado no bairro de Olaria. Ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, agentes da corporação estão em busca do suspeito, que não foi localizado até a tarde desta terça-feira. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Teixeira de Freitas. A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido por ciúmes, mas não informações sobre as circunstâncias. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário