quinta-feira, 5 de maio de 2016

Odontomóvel em Maiquinique supera meta de atendimentos


Durante o período de 26 a 30 de abril, a cidade de Maiquinique inovou e recebeu o ODONTOMÓVEL através do projeto Saúde sem Fronteiras. 

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Maiquinique e Governo do Estado da Bahia, possibilitou a vinda da unidade que atingiu a marca de 821 atendimentos e cerca de 9773 procedimentos realizados, o que configura um atendimento de quase que 10% da população do município que inclui sede, distrito e povoados. 

A meta inicial era oferecer 700 atendimentos e a cidade pôde contar com o expressivo número de atendimentos, superando a meta.
A satisfação da população com o serviço prestado pelos 10 dentistas especialistas nas mais diversas áreas, além de equipe de apoio extremamente competente, foram cruciais para que o objetivo de oferecer um maior cuidado com a saúde da população fosse evidenciado nos cinco dias de atendimento.

Maiquinique atravessa um momento marcante de crescente desenvolvimento, apesar da crise que se faz presente no nosso país, e tem sido destaque também na área da saúde, através da Secretaria de Saúde que de maneira atuante juntamente a gestão municipal tem demonstrado empenho em ofertar um cuidado e atenção à saúde da população. 

Ações como esta demonstram esse critério e beneficiam a população que agradecida se fez presente e agradeceu a sua gestora o empenho em cuidar da sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário