quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Maiquinique: Idoso de 71 anos é agredido a facadas em sua residência e morre


Um idoso morreu após ter a sua casa invadida na noite desta terça-feira {26}, na rua Padre Cícero, Bairro Alto da Colina em Maiquinique.

O crime que chamou a atenção e chocou os vizinhos aconteceu por volta das 23:00h, um indivíduo menor de idade, invadiu a casa do senhor Ademar Cabral de Oliveira, 71 anos, conhecido como Deminha e desferiu 13 facadas no mesmo.

Segundo os vizinhos, eles se assustaram com os gritos de socorro do senhor Dema, que mesmo ferido conseguiu abrir a porta e falar quem havia feito aquilo com ele, em seguida, ele caiu no passeio.

A polícia foi chamada e socorreu a vítima para o Hospital Municipal, em seguida, foi transferido para Vitória da Conquista, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer a caminho do Hospital.

A população está revoltada com o crime, uma vez que o senhor Ademar Cabral morava sozinho e era muito prestativo. O suspeito de ter cometido o crime já está preso a disposição da Justiça.

4 comentários:

  1. que barbaridade fazer isso com uma pessoa igual deminha meu Deus é fim de mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Não é fim do mundo. É falta de punição, vergonha na cara. caráter e educação dos pais.

    ResponderExcluir
  3. Deminha era uma pessoa muito boa, quem fez isso com ele é um monstro e tem que pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  4. Lá se foi mais um grande amigo que Deus o tenha, nada nesse mundo fica fora dá vissao do nosso Deus, aqui se faz, aqui se paga!!!

    ResponderExcluir