quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Jovem é morto dentro de escola em Macarani


O que era para ser uma simples feira cultural terminou em tragédia, por volta das 20h10 de ontem (terça-feira), no interior de um colégio municipal localizado no Centro de Macarani, no sudoeste do estado.

 Segundo o delegado Irineu Andrade, três rapazes se dirigiram ao local com o objetivo de dar uma surra num adolescente que se encontrava no colégio. 

Chegando no interior da unidade de ensino, os rapazes esperaram o menor de 15 anos a se apresentar e logo depois partiram para cima dele, porém o adolescente puxou uma faca e conseguiu golpear dois dos três jovens.
Honório Ribeiro, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do colégio. Já Max Willan Alves Batista Dos Santos, de 19 anos, também ficou ferido, mas foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade e não corre risco de morrer. 

Essa não é a primeira vez que os envolvidos se desentendem. Eles já brigaram outras ocasiões, inclusive entraram em vias de fato durante uma festa realizada na cidade no último domingo. 

São grupos contrários, segundo a polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.

Informações: Macarani Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário