domingo, 10 de novembro de 2013

Maiquinique: Laticínio Futsal bate os Falcões e é campeão municipal 2013


Depois de mais de oito anos sem campeonato de futsal em Maiquinique a prefeita Minininha realiza sonho dos atletas com a volta do Campeonato Municipal de Salão.

Dia 09-11-2013 a prefeita Minininha o seu vice - Adilson, Secretários, Vereadores da base do governo cuidar de você é um compromisso e da população Maiquiniquense participou do encerramento do campeonato no Centro Esportivo Heraldo Rocha. 

As equipes que disputaram o Primeiro lugar foi Laticínio Futsal x Falcões, sendo que a equipe do Laticinio saiu como vencedora do grande campeonato ambas equipes receberam das mãos da prefeita, vice, vereadores e de todos que fizeram parte da mesa suas premiações.
A prefeita Minininha entregou a equipe vencedora Laticínio Futsal um troféu e uma premiação maior de todos os tempos uma quntia de 2.500 reais.

O vice Adildon entregou premiação de segundo lugar para equipe Falcões uma quantia de 1.500 reais.
Vereadores da base também participaram da entregas de premiações.

A prefeita Minininha disse que sempre sonhou com isso,vendo os jovens se divertirem com a bolas nos pés, para mim é motivo de orgulho proporcionar esse movimento que ficou no esquecimento por muito tempo e se for da vontade de Deus ano que vem vai ser melhor ainda.

O Vice -Adilson Martins, esse campeonato realizado pela prefeitura temos o intuito de mostrar o potencial de nossos jovens desportista. Parabéns a todos que competiram e que fizeram desse campeonato grande evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário