quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mulher tenta matar o marido com óleo quente em Itapetinga



Em Itapetinga, o  ajudante de  pedreiro  Rosival de Jesus Santos, de 23 anos, atacado  pela esposa com uma chaleira com óleo quente, na tarde de terça-feira (11), na  rua Aroldo Teixeira, no Quintas do Morumbi,  segue internado no Hospital  Cristo Redentor (HCR) .

Segundo a polícia,  Rosival se encontrava dormindo em um dos quartos da casa, quando foi surpreendido pela esposa, identificada como  Lucidalva de Jesus Encarnação, de 32 anos. Ferido, o ajudante de pedreiro saiu correndo em via púbica, pedindo por socorro, sendo socorrido para o HCR  por um vizinho.
A doméstica Lucidalva se apresentou logo em seguida na delegacia e contou que tentou matar o esposo porque  estava cansada de ser agredida fisicamente por ele.   Ela se encontra à disposição da justiça.

No Hospital Cristo Redentor, Rosival de Jesus Santos foi atendido pelo médico  Bernardo Luna. Segundo o médico, o estado de saúde da vítima expira  cuidados,  inclusive  pode ocorrer uma infecção generalizada dentre outras complicações. Rosival pode ser  transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista a qualquer momento.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário