segunda-feira, 3 de junho de 2013

Motorista é preso após mandar guardas municipais tomarem no C…em Itapetinga



O motorista Aparício Souza Santos, de 47 anos, foi preso por guardas municipais, por volta das 18h50 do último sábado, na rua Barão do Rio Branco, no centro de Itapetinga.

Segundo os guardas municipais que participaram da ocorrência, o motorista  conduzia  uma caminhonete  na travessa Maceió esquina com a Pedro Lima, quando invadiu a travessa Pedro Lima  quase provocando uma colisão  com a viatura da Guarda Municipal. 

Os guardas mandaram o motorista parar, mas ele empreendeu fuga, realizando zig-zag em alta velocidade pelas as ruas Pedro Lima, Manoel Gusmão, Caatiba e Barão do Rio Branco, onde parou.
Ainda segundo os guardas municipais,  antes da primeira parada o acusado parou duas vezes  e mandou os GMs tomarem no C… O motorista adentrou na residência do patrão Carlos Luiz Santos Júnior, conhecido como “Dadai”, onde foi solicitado a presença  da Polícia Militar para conduzir o acusado até o Complexo Policial, como de fato aconteceu.

O motorista confessou ter consumido bebida alcoólica no início do dia e ter desacatado os guardas, porém negou ter realizado direção perigosa.

Também conversamos com Carlos Luiz Santos Júnior, conhecido como “Dadai”, que inclusive estava  na caminhonete durante toda ação. As informações fornecidas  por ele batem com a versão do motorista.
Aparício, o motorista, pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado na noite do mesmo dia.

Mas,  tudo não parece terminar por aí.  Alguns integrantes da  equipe da Guarda  Municipal  que participaram da diligência  estão sendo acusados de agredir fisicamente  o comerciante  “Dadai” com uma “gravata” e tocar terror dentro e fora da residência do comerciante.

Em relação às acusações, os guardas disseram que simplesmente fizeram o seu trabalho, inclusive um de seus colegas,   por pouco não foi agredido pelo referido comerciante.

Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário