Um adolescente de 15 anos morreu após se afogar em uma represa na zona rural de Itabuna, nesse domingo (20). O corpo foi encontrado às 11:45 desta segunda-feira (21). O fato aconteceu em uma represa localizada em uma área rural no final de linha do Bairro São Caetano.
As buscas foram iniciadas ainda no domingo e retomadas na
manhã desta segunda-feira (21), por equipes do Corpo de Bombeiros. Familiares e
amigos aguardavam aflitos pela localização do corpo do jovem.
De acordo com informações levantadas, Breno estava em companhia de três amigos, quando atravessou a represa para pegar uma jaca do outro lado do lago. Enquanto estava no trajeto, ele avisou a um amigo que estava cansado e não conseguia mais nadar.
O outro jovem, que não teve a identidade revelada, ainda teria tentado ajudá-lo, mas não conseguiu. Maraísa Santos, tia de Breno, informou que um dos amigos relatou que Breno se queixou de dores no peito antes de nadar. Os adolescentes tinham se alimentado e, em seguida, entraram na água.
O jovem, que fez aniversário no último dia 12 de agosto, era muito querido. Segundo informações, Breno prestava serviços a uma loja de materiais de construção no Bairro São Caetano e trabalhava como entregador em uma distribuidora de água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário