quinta-feira, 8 de abril de 2021

Polícia prende ladrões de gado na zona rural de Poções

Policiais militares da 79ª CIPM, juntamente com Policiais Civis, elucidaram crime de furto de dez semoventes ocorrido na Fazenda Salitro, zona rural de Poções, nesta quarta-feira (07). Dois homens foram presos.

Os militares realizavam rondas quando foram informados, por um homem, sobre ocorrência de crime de furto de 10 bovinos ocorrido em uma fazenda na qual trabalha. De imediato, a guarnição iniciou diligências que culminaram na identificação dos autores.

A vítima também foi orientada a dirigir-se até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência do fato. Enquanto isso, as guarnições das Polícias Civil e Militar realizaram rondas ostensivas na zona rural em busca do autor, porém sem êxito.

Ao retornarem para a cidade, fora constatado que dois homens, sendo um apontado como autor do furto e o outro como receptador, já se encontravam na delegacia prestando depoimento à autoridade policial competente, onde foram flagranteados pelos crimes de furto qualificado e receptação, respectivamente. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Um comentário:

  1. O prefeito de itapetinga
    [08/4 23:00]Sil Itabuna:Kkkk o prefeito Rodrigo Hagge conheço Soraya Azevedo
    [08/4 23:03]..:Eu quero me separar a nega tá igual doidinha no meio de tudo.aquilo ser mulher e daí para porcaria de filha dela dormir com Yasmim palha🤣🤣 Arrumada para política é horrível a presença dela que nojo casamento sem homem querer vou dá risada 🤣acha que e riquinha advogada e pode tudo e daí para filha dela e familia dela de Itabuna..e palha viu fedorenta doida Odor 🤣Até quanto tempo esse mês de abril ela sumir da cidade ela nem essa criança lixo e bem vinda e doida mata essa criança velha não vai fazer falta.mrsdw piralha chorona é doída.. Odor sai de minha vida praga. A empurrada de política coitada dormir junto.quem è Yasmim em itapetinga não quero nunca mas lá .e doida e status vai capeta velha Sr mata logo essa piralha velha affffodeio essa criança velha..filha dos homens tudo.🤣🤣Para mim tá tudo acabado nada minha sexo sem gosta e palha viu..a filha da velha lixo merda e daí quem ela ?Odor pode deita esfregar pare tirar até o perfume da outra coitada de Yasmim..para mim isso nunca existiu dormir juntos.🤣🤣Ficou foi doida odor.planos isso não dá para aceitar.qiem e para ocupar minha vida Odor dela sonho dela eu odeio presença de yasmim .que nojo até quando mas suporta o sexo toda seca me come.aff nunca vou gostar dela foi o piorerro de minha vida eu não quero nunca mas na cidade odeio foto da pirralha eu não tenho filha nenhuma..que vontades de queimar essa garota viva a melhor parte que tenho Danny ..Yasmim lixo Odor..sexo lixo .. porcaria..que momento horrível Advogada se acha Odor 🤣mulher intrusa vai sem ser bem vinda kk acabou e doida e mulher lixo vai sumir quando eu tenho outra quer status eu joguei na cara dela filha eu odeio essa criança vou morrer falando to nem ai e daí?E para dizer que tá mas prefeito é Odor da seca lixo Yasmim intrusa odor anos eu nunca quis não tenho filha nenhuma se eu nunca quis essapiralha velha odor estou colocando na rua afamilia e doida sumir da minha frente odor.e Daia Advogada rindo dela Odor eu nunca quis lixo feia odeio presença Odor kk corpo feio maluca doida expulsa odor 🤣 coitada a riquinha doida foi colocada na rua quer nome odor kkkk status nunca quis em itapetinga odor de Yasmim filha bajulada dos velhos filha lixo Odor 🤣🤣qier tirar onda de rico só para dizer para o povo que tem alguém a Yasmim que os pais empurra filha doida inútil kkkkk Odor filha lixo dou risada.nuncs serviu para nada a intrusa cara do demônio odor kk Coitada ei chingo todo dia a riquinha fale lixo não se toca odor dessa seca rabo ruim anos empatado nessa vida lixo odor de yasmim kkkkkkk proza ruim péssima companhia odeio ela em itapetinga seca inútil e daí porra de filha dela odor dormir com ela odor kkkkkka intenção espiar e ir na cara de pau Odor dessa proza ruim tomara que morra esse lixo passa fome doida odor de Yasmim coitada viu KKK tirandinha onda de advogada mas montou sua vida toda Odor dela kkkkkk quer o que na cidade essa seca palha kkknao suporto ela em itapetinga não quero ver nunca ma a cara odor kkkk porra de filha odeio a Manu lixo odeio que nojo dos horrível Odor KKK para desfilar ter nome a piriguete dos velhos doidos fez tudo odor eu gostar nunca kkkk mulher lixo kkkk odor kkkk a ze ninguém mulher lixo Odor kkkkkkkkk familia passa fome doida intrusa odor e horrível essa garota desses velhos doidos e muita cara de pau doidinha no meio do povo nem perfil para ser esposa tem a garota arrumada odor de Yasmim 🤣🤣

    ResponderExcluir