quinta-feira, 15 de abril de 2021

Maiquinique: Vereador Ezequiel Ferraz concede entrevista a Rádio Grafite FM

Nesta sexta-feira, dia 16 de abril, a partir das 12h, o vereador Ezequiel Ferraz, da cidade de Maiquinique, estará concedendo entrevista ao locutor Jota Neto, no Programa Jornal do Meio Dia, da Rádio Grafite FM.

O vereador estará falando sobre os seus primeiros três meses de mandato como vereador e de outros assuntos relacionados ao bem estar da comunidade de Maiquinique, Pouso Alegre e toda zona rural do município.

Acompenhe em www.radiografite.com ou nos aplicativos RadiosNet, Rádio Grafite FM ou través da live no facebook, na página da rádio Grafite FM.

2 comentários:

  1. [15/4 00:20]Kai itapetinga:KKK Rodrigo Hagge
    [15/4 00:23]..:eu não sei o que essa ridícula seca espiona quer em itapetinga Yasmim não e nada minha c porcaria de filha essa lixo pasa fome tomei nojo odeio essa garota velha e doida e nada minha essa praga sumir da cidade ela nunca foi bem vinda eu odeio essa garota e família essa lixo velha o que ela quer na cidade quem e ela ?🤣🤣🤣pior companhia quem quer ela. Itapetinga essa espiona doida ela sumir nunca foi bem vinda tenho.nojo dessa maladrinha metida a Advogada odeio ela e porra de filha dela nada minha nem conheço ela ela sumir ficou doida eu tenho um ano colocando na rua não quero em nada meu odeio essa garota vagabunda oferecida vai sumir quando essa seca imprestável?ou tenho que falar na cara dessa descarada espiona essa se ninguém piriguete chingada e aceita odeio a cara feia de sonsinha dormir junto.armando para ter nome quem quer ela em itapetinga kkkkk odor sai daí biba perdida relenta velha doida por nome eu nunca quis nada com ela odor odeio cara dela não e bem vinda em itapetinga macaca seca feia velha mulher lixo sumir da minha casa ou eu coloco na rua cansei de olhar para cara dela oferecida buceta lixo odor KKK isso vai acabar eu não quero ver a cara dessa tripa seca não não quero meia dela nem conheço nem em prefeitura quero essa doida por status imprestável da uma porrada na cara odeio essas garota lixo e daí filha dela velhos intrusos chingados família Zé ninguém pilantras intrusos.odor kk os velhos de Itabuna trazia sua lixo hoje o povo fala na cara esses doentes ler msg com essa velha Soraya essa cara de pau safada esses merda atrás de nome quem quer meia desses fingidos puxa saco proza ruim esses passa fome doente que nojo odor kkkke horrível ter relação a garota quer nome inventou filha loco odor kkkk odeio essa Yasmim eu coloco ela na ria que nojo dela Odor KKK seca lixo corpo feio Affff noite horrível família malandragem cara de pau e essas de Itabuna

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de itapetinga
    [15/4 00:20] Rodrigo Hagge;Abre amor foi gostoso demais essa manhã Danny .te amo vamos marcar aquilo em Salvador gostosa.foo gostoso te amo Danny abre gostosa estava safada demais minha gostosa abre vai Danny .atende oi abre
    [15/4 00:23]..:kkk

    ResponderExcluir