sexta-feira, 23 de abril de 2021

Macarani: Homem é preso em blitz com arma e drogas

Na manhã da última quarta-feira (21), a guarnição do DPM de Macaraní, 5º Pelotão da 8ª CIPM, estava realizando blitz na Av. Lindolfo Fernandes, bairro Santa Elizabete, quando um mototaxista foi parado com uma pessoa na garupa, este já conhecido da polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.

Na busca pessoal foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre .32 com duas munições intactas. Ao ser questionado sobre as suspeitas de tráfico, o homem afirmou que era traficante e que a droga que comercializava estaria em sua residência, na Rua Carolina Fernandes, no Benito Gama.

A guarnição deslocou até o local indicado e o autor apontou o teto da geladeira como o local onde estariam escondidos os entorpecentes, sendo encontradas dentro de uma vasilha plástica 34 pinos de crack, 19 buchas de maconha, um recipiente plástico contendo uma certa quantidade de maconha, 179 reais em espécie, um aparelho celular, além de três pés de maconha cultivados em caqueiros. Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a 21ª COORPIN/Itapetinga.

Um comentário:

  1. O prefeito de itapetinga
    [24/4 04:00] Cláudia:KKK oh Rodrigo Hagge
    [24/4 04:03]..:a Yasmim aparece grávida e quer fingir dormir comigo e que eu que aceito ela em Itapetininga 🤣🤣🤣tem problema mental garota ou esquece que de ZAP a Lana e msg sua mãe já leu ou e surtada ou isso tudo e pq armou família feliz odor.nao basta coloca na rua tem que ter mãe cara de pau fica fingindo ser feliz chegar na cara de pau e manter suas armações odor de Yasmim 🤣🤣some de itapetinga vaca surtada espiona cheia de mentira coitada boca fedendo vai escovar seu dente seca doente Odor KKK coitada essa aí se pudesse passa óleo na cara de pau e de sinica nunca vi aparecer grávida sem homem querer eu está colocando na rua e esse lixo tá se fazendo de boba não basta eu nunca ter tido plano tem que fazer de sonsa será possível tenho que falar na cara dela de doida fingida eu atrás dela odor Coitada me respeita faz de tola isso que dá ter filha sem homem querer Odor kkkk eu quero me separar não posso não e ridícula vou entrar maio c esse encosto noite ruim filha do velho cara de pau Ricardo coelho de onde saiu esse velho surtado intruso Odor kkkk essa família é muita doente Odor essa garota além de espiona e fazer de tola ela faz o que essa cara de doida sumida maldito foi o dia eu nunca quis nem como namorada odor de Yasmim essa lixo emprestada de política quero mas nada não Odor kkkkk coitada dela quem e ela e daí para filha lixo dela eu não.suporto a voz dessa lixo e dessa criança velha odor kk como vai na cara de pau ou coitada dela quem.e ela Odor kkkkkkkk garota intrometida eu chingando vai se tratar macaca surtada espiona fingindo velha odeio essa garota velha oh Coitada kkk

    ResponderExcluir