quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Conquista: Mulher morre após cair de maca em hospital


Morreu nessa quinta, 24, Nathila Kaline, de 37 anos, após cair de uma maca em um hospital. Ela veio transferida da cidade de Itapetinga. Ela estava internada por conta de uma gestação com complicações.

Segundo relatório médico, Nathila apresentava *eclâmpsia e foi encaminhada ao hospital de Base, em Vitória da Conquista, após a queda.

O corpo de Nathila foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde será necropsiado. O laudo pericial deve determinar se a morte foi resultado da queda da maca ou das complicações durante a gestação.
* Eclampsia é uma apreensão que possa ocorrer como uma complicação da gravidez, depois do pre-eclampsia. O Pre-Eclampsia descreve a hipertensão e o ganho de peso rápido que podem ocorrer na gravidez. As apreensões do Eclampsia são tónico-clonic na natureza e podem tornar-se risco de vida a menos que tratado rapidamente e correctamente. Junto, o pre-eclampsia e o eclampsia são referidos como a desordem hypertensive da gravidez. Por Dr. Ananya Mandal, DM. *Blitz Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário