terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Maiquinique: Polícia Militar prende assassino que matou homem com golpes de facão


Foi apresentado no Complexo Policial de Macarani, na manhã desta terça-feira {31}, Aurindo José dos Reis, 56 anos, acusado de assassinar a golpes de facão com requintes de crueldade, no último domingo {29} em Maiquinique, Marcio Santos de Almeida, 36 anos. 

Marcio foi morto com vários golpes de facão, teve o rosto retalhado e as pernas quase decepadas. Segundo informações, Márcio se encontrava com Aurindo bebendo na noite anterior ao crime. Durante uma conversa acabaram se desentendendo. 

Enraivecido, Márcio acabou agredindo o amigo com um pedaço de pau, sendo Aurindo conduzido para o hospital, com pequenas lesões. Após retornar do hospital, e já em casa, Aurindo viu Márcio lhe chamando na porta de casa, recomeçando entre os dois uma nova discursão.
De posse de um facão, Aurindo começou a atingir Márcio com golpes da arma, e, mesmo após o rapaz cair no chão sangrando ele continuou a cortar com as facãozadas...  Foram tantos golpes, que Márcio teve partes do seu corpo praticamente decepados, seus ossos das pernas ficaram expostos. O crime foi registrado por volta das 06h00 da manhã de domingo.

Após matar e retalhar o corpo de Marcio, Aurindo efetuou fuga. Aurindo José dos Reis foi preso pela Polícia Militar de Maiquinique, por volta das 5:30 da manhã desta terça-feira, em sua residência no Bairro Morumbi, quando tentava pegar documentos provavelmente para fugir. A PM chegou até Aurindo através de uma denúncia anônima. Se condenado, Aurindo poderá pegar até 18 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário