terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Homem é preso após matar o filho de 6 anos em ritual de magia negra


A polícia militar prendeu na manhã desta terça-feira (22) um homem acusado de ter matado o filho de 06 anos de idade. 

A criança teria sido jogada no Rio Água Preta, no município de Wenceslau Guimarães, baixo sul da Bahia. Laércio Conceição dos Santos, 25, contou que matou o filho por causa de uma bruxaria. 

“Me desfiz [sic] do meu próprio filho por causa de uma bruxaria”, conta ele em depoimento gravado e divulgado no Youtube. O jovem de 25 anos detalha no vídeo como matou o próprio filho. “Ele tava [sic] dormindo. Ai peguei ele devagarinho, molhei o cabelo, por causa da bruxaria. 
Abrir a porta da casa e caminhei direto pra fonte e despachei”, revela Laércio. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (22). O pai ainda conta que a criança foi jogada no rio, dormindo. Ele atribui o crime a uma feitiçaria realizada por sua tia. 

O rapaz está custodiado na delegacia do município. O corpo da criança foi localizado e encaminhado para o IML. Segundo o blog PTN News, o crime chocou a comunidade de Wenceslau Guimarães.

2 comentários:

  1. Sinto muito em publicar ,mas é o que Deus diz. Não haja em seu meio alguém que queime o próprio filho ou filha, nem que faça presságio, pratique astrologia, adivinhação ou magia, nem que pratique encantamentos, consulte espíritos ou adivinhos, ou também que invoque os mortos. 12 Pois quem pratica essas coisas é abominável para Javé, e é por causa dessas práticas abomináveis que Javé seu Deus vai desalojar essas nações.

    ResponderExcluir