quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Família de assaltante baleado quer processar vítima por reagir a assalto


Nesta terça-feira (8) um caso, no mínimo curioso, chama a atenção também pela ousadia. Uma tentativa de assalto frustrada na última sexta-feira (4) deixou o criminoso Robson Diego, ferido após ser baleado nas costas pela vítima.

O promotor de Justiça do Ministério Público, de Campo Maior, Maurício Gomes, reagiu a tentativa de assalto quando chegava a um colégio, acompanhado da filha e da mãe para uma festa de confraternização.

Durante o ocorrido, o promotor baleou o bandido nas costas. Robson foi socorrido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. 
"Eu não sabia que ele era promotor, se eu soubesse não tinha nem roubado ele e nem encostado", afirmou Robson ao sair da Central de Flagrantes em uma cadeira de rodas com seus familiares.

Segundo informações, por conta dos ferimentos, o meliante não consegue realizar o movimento das pernas. Segundo informações, a família do bandido, já avisou que vai entrar com um processo contra o promotor, alegando que ele não agiu em legítima defesa, somente porque os tiros foram nas costas. 

De acordo com o promotor, ele esperou o melhor momento para se defender sem colocar em risco as vidas de sua filha e mãe. Com informações do Blog Faca na Caveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário