segunda-feira, 13 de julho de 2015

Professora é presa após furtar supermercado em Itapetinga


Na manhã desta segunda-feira, {13}, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Rondelli Supermercados, dando conta de que uma cliente teria subtraído (furtado) algumas mercadorias no interior da loja e teria colocado na bolsa tiracolo.

Seguida por funcionários, a professora de nível superior, de 32 anos, residente na cidade de Macarani, foi detida por uma guarnição da PM e apresentada na DT de Itapetinga juntamente com os produtos furtados: 

04 pacotes de lenços umedecidos, 02 escovas dentais, 14 unidade de inseticida, 01 vidro de tempero, 01 desodorante, 03 pacotes de tempero intantaneo, uma caixa de caldo galinha Maggi.
A professora estava com dinheiro para pagar, inclusive foi encontrada em seu poder a quantia de R$ 345,45 em espécie, mas não soube explicar o que a levou a praticar o furto. Disse que está em tratamento psicológico, passando por um problema de saúde grave.

Foi autuada em flagrante por crime de furto, Art. 155 do CPB, crime afiançado em um salário mínimo, valor de R$ 788,00. Após pagamento da fiança, a professora foi liberada.  

Informações: Itapetinga na Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário