sábado, 11 de julho de 2015

Itambé: Jovem é preso com moto furtada e mil aparelhos de celulares


A Polícia Civil de Itambé com apoio da GCM prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (10/07), Igor Santos de Oliveira, 18 anos, por receptação de veículo furtado. 

Igor foi flagrado transitando com a motocicleta modelo LONCIN LX 125 C, de placa JRS-4288, que foi furtada na madrugada da última quinta-feira (09/07), em uma residência, localizada na Avenida Macarani, no Bairro Sidney Almeida. 

A Motocicleta pertence a um funcionário da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Itambé. De acordo com o registro de furto do veículo, a motocicleta estava na garagem, no momento em que foi furtada, às 3:00 da madrugada. 
O cadeado da grade foi serrado e a vítima só percebeu o furto pela manhã. A prisão de Igor aconteceu na Rua São Sebastião, Bairro Sidney Almeida.

Em Sua residência, em poder do conduzido foram encontrados ainda, cerca de “mil aparelhos” celulares, de marcas variadas, danificados, em sua maioria. 

O veículo furtado, bem como os aparelhos celulares, se encontram na DT de Itambé, onde o flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia Civil Márcio Alan. 

Informações: Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário