quarta-feira, 24 de junho de 2015

Morre vítima de acidente na estrada Maiquinique/Itapetinga


Morreu na madrugada desta quarta-feira (24/06), no Hospital de Base da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, o jovem Itapetinguense, Neilton Andrade Dias, de 26 anos. 

A vítima teria perdido o controle do veículo que conduzia na madrugada de segunda-feira (22), um Chevrolette/S10, de cor branca que estava indo em direção a cidade de Maiquinique. 

O acidente que ceifou com a vida de Neilton, aconteceu na Rodovia que liga Maiquinique/Itapetinga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu “Nei” e mais um casal que estavam no carro. 
O casal foi levado para uma unidade hospitalar da cidade de Maiquinique, o rapaz fraturou a clavícula, a moça sofreu leves escoriações, ambos já foram liberados. Já Neilton, foi levado ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, logo depois, devido a gravidade dos ferimentos foi transferido por uma unidade do ( SAMU), para o Hospital de Base, onde na madrugada de hoje veio a óbito.

De acordo com pessoas ligadas a vítima, o carro que “Nei” estava (S10) foi tomado emprestado para realizar viagem. O corpo será velado na residência da família localizada na Rua Bertulino Gonçalves, Bairro Américo Nogueira.

Informações: Sudoeste 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário