segunda-feira, 18 de maio de 2015

Maiquinique: Começaram a chegar as máquinas da empresa Renata Mello


Mais um grande passo foi dado para agilizar a instalação da fábrica de calçados Renata Mello em Maiquinique. Na manhã desta segunda feira (18), parte do maquinário da fábrica chegou ao município.

Uma grande carreata formou-se pelas ruas da cidade para dar as boas-vindas à nova empresa. Pessoas se emocionaram e agradeceram a Deus e a prefeita pelo seu esforço.

A chegada da Renata Mello em Maiquinique é resultado do empenho da Prefeitura Municipal, através da prefeita Minininha e do Governo do Estado da Bahia. 
Desde o inicio de 2013, a gestora tem feito constantes reuniões com empresários, visitado empresas e dialogado com o Governo do Estado a fim de buscar uma solução para o problema do desemprego que afeta centenas de famílias Maiquiniquense.

Além da chagada das máquinas, nesta segunda-feira {18}, começou também o processo de inscrição das pessoas que vão trabalhar na empresa. Todo o processo de cadastramento e inscrição está sendo feito pelo Sine-Bahia e segue até a próxima quarta-feira {20}. 




















Um comentário: