sábado, 21 de março de 2015

Vitória perde para o Colo Colo e é eliminado do Campeonato Baiano


O fantasma de 2006 ainda habita no Barradão. Naquele ano, o Colo Colo venceu o Vitória por 4 a 2 e faturou o título do Campeonato Baiano em cima dos donos da casa. 

Neste sábado (21), no mesmo palco, o time de Ilhéus bateu o Leão por 2 a 0 e eliminou o Rubro-Negro do certame estadual.  

Jussimar e Jacskon foram os autores dos gols que o triunfo ao Tigre. O atacante Neto Baiano ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 40 minutos do segundo do tempo.
O JOGO

Em sua primeira partida no comando do Vitória, o técnico Claudinei Oliveira ganhou um problema logo de cara. O meia Escudero foi vetado pelo departamento médico minutos antes da partida, por conta de uma entorse no tornozelo. Com isso, Jorge Wagner foi o titular. O Colo Colo começou o duelo com a maior posse de bola, mas tinha dificuldades para chegar com perigo no setor ofensivo. Já o Vitória não conseguia articular boas jogadas.

Ednei falha e Colo Colo abre o placar

O jogo continuava morno e sem nenhuma chance efetiva de gol. Até que aos 14 minutos, após reposição do goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Ednei se atrapalhou e deu chance para Andrei, que roubou a bola. Jussimar ficou com a sobra e livre, mandou para o gol vazio.

Colo Colo pressiona

O Colo Colo se animou com o gol e partiu para cima. Aos 18, após cobrança de escanteio, Joadson cabeceou, mas Fernando Miguel fez boa intervenção. Aos 20, outra boa chance. Jackson cobrou a falta de perto da entrada da área e ele mandou com curva para a meta de Fernando Miguel, mas a bola explodiu na trave.

O Vitória continuava com dificuldades para criar oportunidades de gol. Aos 25, Nino Paraíba cruzou da direita e Rhayner já chegou batendo, a bola bateu no peito do zagueiro e saiu pela linha de fundo. Os jogadores do Leão pediram pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Informações: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário