terça-feira, 3 de março de 2015

Itapetinga: Jesus Vida Verão acontece neste final de semana


Considerado um dos maiores Festivais de Música Gospel do Interior da Bahia, o Festival Jesus Vida Verão, acontece neste final de semana, sexta, sábado e domingo no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga. 

Nessa versão 2015, o festival terá a presença (mais uma vez) do Cantor baiano Lázaro, interprete de grandes sucessos gospels, como Eu te amo tanto, Meu mestre e Eu sou de Jesus. O cantor Carioca Marquinhos Gomes, ex Integrante do extinto Grupo Altos Louvores, também estará presente no JVV. 

Marquinhos já ultrapassou a marca dos 5 milhões de discos vendidos em todo o país, e estará no festival cantando músicas interpretadas por ele e que se tornaram verdadeiros hinos em Templos Cristãos em todo o Brasil. Entre os sucessos de Marquinhos, destacamos Ele não desiste de você,  Rei da glória,  o Amor nunca perde, Todo-Poderoso Deus, Não morrerei e várias outras. 
Além de Lázaro e Marquinhos Gomes, o JVV terá ainda a presença dos cantores Marcos Nunes, Neto Paz, Promessa do Rei e várias outras bandas regionais. O evento é organizado pela Igreja Batista Calvário e tem a coordenação geral do produtor Gospel Marcelo Carvalho.

Informações: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário