terça-feira, 3 de março de 2015

Paulo Almeida treinou com elenco do Conquista visando o jogo contra o Palmeiras


O elenco do Vitória da Conquista teve pouco tempo para comemorar a classificação antecipada e a liderança isolada do Campeonato Baiano. Na última segunda-feira (2), o time iniciou a preparação para o confronto com o Palmeiras, que acontece nesta quarta, pela Copa do Brasil.

Pela manhã de ontem, os jogadores participaram de um treino físico em uma academia da cidade sob o comando do preparador físico André Borges e na parte da tarde o treinador Evandro Guimarães comandou um treino técnico na Toca do Bode. Já manhã desta terça, os atletas folgaram e a tarde aconteceu no CT do clube o último treino antes do confronto.

O jogador Paulo Almeida que marcou um golaço contra o Serrano no último domingo participou de todas as atividades e está a disposição do técnico. Depois da atividade de hoje os jogadores concentram para a partida.
A CBF já anunciou a arbitragem para o jogo, que acontecerá às 22 horas, no estádio Lomanto Júnior. Apita o alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira, auxiliado pelos sergipanos Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva. O 4° árbitro será o baiano Cosme Iran Sabino Araújo.

Informações: Blog Resenha Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário