quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Itapetinga: Jovem é encontrado morto com tiro na testa, boiando no Rio Catolé


O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (15) boiando nas águas do Rio Catolé, na localidade conhecida como “Piaba”, em Itapetinga, no Sudoeste do Estado. O cadáver foi encontrado por um pescador.

A Polícia Militar ficou no local até a remoção do corpo  para o IML de Conquista. O homem trajava camisa de malha amarela, short marrom e tinha uma corda amarrada na perna esquerda.  

O corpo apresentava  perfuração na testa e pescoço. A vítima tinha várias tatuagens, uma de um dragão no braço direito, estrela na mão direita, uma índia e uma aranha na perna.
O corpo foi identificado,  por volta das 22h0 desta quarta-feira (15) como sendo do jovem  Marcelo Sena Couto Ferreira, de 24 anos de idade. A identificação foi feita  pelos próprios familiares do rapaz, que morava com avó no Bairro Vila Riachão.

Marcelo  cumpriu pena por roubo no presídio  regional de Jequié e estava em liberdade há cerca de três meses. Avó da vítima esteve na delegacia e estava  indignada com o ocorrido. Ela disse que o rapaz chegou a frequentar uma igreja evangélica e que deu muitos conselhos a ele. A Polícia Civil investiga o caso.




Informações: Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário