terça-feira, 22 de julho de 2014

Jovem morre após colisão entre carro e moto em Itambé


Um acidente com vítima fatal na BA-263, marcou o início da semana em Itambé. Na manhã desta segunda-feira, por volta das 9:00h, um automóvel Fiat Doblo Ex, placa policial DMJ-6125 de Itapetinga, com duas pessoas, colidiu com uma motocicleta, com dois irmãos, resultou na morte de um, e deixando outro muito ferido. 

O acidente aconteceu há aproximadamente 3 km saindo de Itambé, sentido Conquista. De acordo com o um ocupante do Doblô, a motocicleta seguia a frente do carro, em seguida foi para o acostamento, dando passagem para o automóvel. Repentinamente a motocicleta entrou na pista, ocasionando o acidente.
Com a pancada, a moto se encaixou na frente do carro, sendo empurrado por mais de 200 metros. No impacto, o carona da moto foi jogado no para-brisa, arremessado por cima do veículo e caindo no mato.

O condutor da motocicleta Welton Gomes, com a colisão, caiu na pista, teve múltiplas escoriações pelo corpo e não corre risco de morte. Já seu irmão e carona na motocicleta, Abimael Gomes de Souza, de 22 anos, morreu no local. O Samu esteve no local, prestou os primeiros procedimentos ao condutor da moto, e o encaminhou ao hospital de Itambé.

As vítimas são moradores na Fazenda Alegria, na região de Barra Nova, pertencente a Barra do Choça, que na última sexta-feira (18), foram assaltados e tiveram duas motocicletas tomadas por bandidos. No sábado dia 12, os assaltantes foram presos em uma operação da PM e GCMs em Catolezinho, e as motocicletas foram recuperadas. 

As vítimas deste assalto, são os mesmos envolvidos no acidente desta manhã, que estavam exatamente seguindo para Depol de Itambé, para resgatarem as motos recuperadas. O condutor do veículo Doblo, prestou esclarecimentos na Depol de Itambé. O corpo da Vitima foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista.  

Informações: Itambé Agora
Foto: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário