terça-feira, 20 de agosto de 2013

Filho ingrato espanca e quebra dente da própria mãe em Itapetinga


O Tenente da Polícia Militar Davi Ribeiro, após denúncias para a Central de Radio Patrulha, se deslocou para a Rua João Vitor Fagundes, 156, Bairro Vila Rosa em Itapetinga. Segundo testemunhas, um filho espancava a mãe dentro de casa.

Chegando no local, foi preso Jorge Dias Santos, 30 anos, acusado de continuamente espancar sua mãe Dona Lenita Dias Santos, 56 anos.

Segundo a mãe do rapaz, ela tem 05 filhos, 04 trabalhadores, já Jorge é desocupado e usuário de drogas. A mãe acusa o rapaz de bater na mesma cotidianamente e de viver sendo ameaçada pelo mesmo:
“Não suporto mais viver assim, apanhando do meu próprio filho, quero que ele fique preso no presídio de Jequié.”

Da boca da senhora esvaia sangue e ela informou que havia perdido um dente, provocado pela violência do filho. “Ele me pegou e me jogou na parede, eu acabei batendo a boca no chão e quebrando meu dente.”


O tenente Davi, juntamente com o Soldado Messeder, conduziram Jorge para o Complexo Policial de Itapetinga. No local, o rapaz foi flagranteado na Lei Maria da Penha, permanecendo custodiado naquela unidade policial.



Informações: Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário